sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Criação

Revoltado com a falta de respeito de muitas pessoas nessa cidade e inspirado pelo multassociais.net, decidi criar este blog. Fiquei em dúvida de colocava aqui ou em um tumblr, decidi investir aqui, porém, o estilo do blog será parecido ao do tumblr, e mesmo do Multas Sociais, com uma foto e uma legenda.

Criado para compartilhar desrespeito às leis, meu ideal é que agências de emprego olhassem e deixassem de empregar pessoas maleducadas, tendo em vista que, já que o estado não entra para fazer cumprir as leis, nossos pedidos por educação são motivos de piadas, que sejam punidos de alguma forma.

A idéia é criar uma rede de compartilhamento (a princípio para região metropolitana do Rio) mostrando fotos - câmeras de celular são nossas armas, à medida em que nossos telefonemas para as prefeituras são ignorados - onde pessoas são flagradas infringindo as leis e incomodando o bemestar: carros com som alto parados em praças, motociclistas na contramão, motoristas avançando o sinal, cigarro em espaços fechados, celular no viva voz em transporte público, entre tantas outras atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário