sábado, 5 de maio de 2012

Candidato Marcelo Cirola dando mau exemplo

Clique para expandir

Hoje presenciei vários carros com adesivo de Marcelo Cirola parados, atrapalhando o trânsito já ruim aqui do Anil. Pessoas bem vestidas em volta do carro. Se um possível candidato a vereador não cumpre com as leis de trânsito, você acha que há alguma chance de ele ser uma boa escolha?


Veja também...

Rafael Lopes 27000 e Maurício Peixe 25999 - carro na calçada e propaganda prejudicando ponto de ônibus e passagem
Guaraná 15001 e Jairinho 20126 - carros na calçada e propaganda preso a patrimônio público 
Marcelo Cirola DE NOVO
Essa eleição não tem três candidatos, mas tem três fotos...

12 comentários:

  1. É na educação dos filhos que se revelam as virtudes dos pais

    ResponderExcluir
  2. A educação do homem começa no momento do seu nascimento; antes de falar, antes de entender, já se instrui.

    ResponderExcluir
  3. É! isso é pra quem não sabe das festas que ele promove para animar o pessoal pra ficar bem na fita e não deicha ninguem dormir no final de semana inteiro sexta, sábado e domingo.Todo mundo gosta de festa e quando ta a fim vai a uma,quando se cansa vai pra casa descansar, mas quem mora aqui ao redor do jacarepagua tenis clube não precisa ja tem a festa dentro de casa, começando a meia noite e não deichando ninguem dormir. Como ele é bacana! se faz presente mesmo.

    ResponderExcluir
  4. me desculpe pessoal ... sou moradora da araticum e não vejo da disso!!!!!!os assaltos até melhoraram. Não entendi o porque postaram sobre o transito, até porque a rua é mão dupla e mesmo com os carros estacionados continua o fluxo normal.Eu como moradora até hoje não vi nenhum engarrafamento. Moro 37 anos -
    Meire

    ResponderExcluir
  5. Fui pesquisar sobre Marcelo Cirola na internet, e vi divulgado na rede essa noticia. Fiquei indignada pois o escritório do mesmo é ao lado de uma clinica de fisioterapia onde os paciente,transitam durante todo dia pelas calçadas e em torno. Com isso super apoio e entendo o porque eles estacionam os carros entre a rua e a calçada,justamente para não prejudicar os pedestres! Mas agora o que dizer sobre um mercado q existe ao lado,onde durante o dia todo tem carga e descarga de produtos, onde os mesmos também estacionam,atrapalhando os pedestres e moradores! Então se não a ordem, não é por causa do Marcelo. Cristina Santos

    ResponderExcluir
  6. Com certeza os carros não atrapalham em nada na rua araticum onde se encontra o escritório.Pelo contrário.Os visitantes são inclusive avisados para não atrapalharem a passagem na calçada com seus carros.Enquanto ao clube,barulho tem em todos os clubes,casas de festas,bares e pelo o que pesquisei a respeito da vida de Marcelo Cirola ele não promove festas.Me parece que é presidente ou vice presidente do Jacarepaguá tênis Clube.Quer dizer então que se eu trabalhar numa escola que for uma bagunça a culpa é minha? Se eu trabalhar num hospital que é uma bagunça a culpa é minha? Sem lógica os comentários contra esse candidato.Porque não investigam a vida pessoal da pessoa? Pra mim isso tá cheirando a disputa política de outros candidatos.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza os carros não atrapalham em nada na rua araticum onde se encontra o escritório.Pelo contrário.Os visitantes são inclusive avisados para não atrapalharem a passagem na calçada com seus carros.Enquanto ao clube,barulho tem em todos os clubes,casas de festas,bares e pelo o que pesquisei a respeito da vida de Marcelo Cirola ele não promove festas.Me parece que é presidente ou vice presidente do Jacarepaguá tênis Clube.Quer dizer então que se eu trabalhar numa escola que for uma bagunça a culpa é minha? Se eu trabalhar num hospital que é uma bagunça a culpa é minha? Sem lógica os comentários contra esse candidato.Porque não investigam a vida pessoal da pessoa? Pra mim isso tá cheirando a disputa política de outros candidatos.

    ResponderExcluir
  8. Não estou dizendo pra estacionar na calçada, até porque estaria duplamente errado, mas para quem sai do condomínio ao lado de carro ou motocicleta e não consegue ver se vem outro carro simplesmente porque há um caminhão e 3 carros com adesivo do sr. Marcelo Cirola, é difícil não pensar que ele deveria estacionar esses carros bem longe dali. Que tal usar o EXCELENTE transporte público da rua Araticum? Isso aí, senhores eleitores, continuem votando no candidato que faz o errado "que não tá tão errado assim". Depois, não chorem porque, eleito, faz o "muito errado". Quem começa com o erradinho termina com o erradão. Espero que tenha esclarecido e quem me acusou de disputa política, talvez não precisasse postar três vezes seguidas. Marcelo Cirola, candidato que atrapalha o povo.

    ResponderExcluir
  9. Ja vi carros dele parados na calçada tmb... Nao eh de admirar que apoie o prefeito eduardo paes

    ResponderExcluir
  10. O fato é que a equipe do candidato foi imprudente, pra dizer o mínimo.
    Quanta gente defendendo o candidato! Nem dá pra desconfiar de "militância paga".

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. pq o cidadao acima nao coloca em pratica a propria ideia e ao inves de sair do predio de carro ou bicicleta nao usa o maravilhoso transporte publico? rsrsrs

    ResponderExcluir